Ouvidoria

ATENÇÃO

Alertamos que a Atria tem sede na cidade de Araucária (PR) e não opera com crédito pessoal e consignado.
A Atria NÃO possui filiais e nem correspondentes autorizados.

Nossa atuação se constrói com ética e transparência

Estamos comprometidos em aperfeiçoar constantemente o padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços e a efetividade do nosso atendimento.  Assim, a transparência e o bom relacionamento com nossos clientes e usuários dos nossos produtos e serviços, são de fundamental importância.

Como funciona nossa ouvidoria?

Conforme disposições da Resolução nº 4433 do Conselho Monetário Nacional de 23 de julho de 2015, a ouvidoria da Atria S.A tem como principal objetivo principal atuar na mediação de conflitos, sendo um canal de comunicação entre clientes e usuários de produtos e serviços a Instituição. As demandas recebidas pela ouvidoria são tratadas com imparcialidade, independência e acompanhadas até a efetiva conclusão.

Prazos

O prazo previsto para uma resposta conclusiva das demandas recebidas é de 10 dias úteis (podendo ser excepcionalmente prorrogadas) contados a partir da data do protocolo do atendimento.

Fale com a gente

Dúvidas sobre nossos produtos e serviços

Poderão ser esclarecidas diretamente na nossa unidade através do telefone (41) 3643-2579 ou email: contato@atria-sa.com.br

Comunicação de fraudes, desvios éticos ou de conduta

Ou ainda indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados as atividades na Instituição, poderão ser reportadas anonimamente no Canal de Denúncias.

 

Horários de atendimento

A ouvidoria está à disposição para atendimento das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

0800 727 8133

ouvidoria@atria-sa.com.br